Um relacionamento longo

Oi, chocolatinhos. Tudo bem? Aqui também. Há exatos dois anos eu comecei a escrever para o cincodois e quero falar um pouco como tem sido essa ideia e tudo o que ainda quero montar.

É legal entender que eu criei o cincodois como um espaço seguro e para ajudar outras pessoas, principalmente. O que me motiva a escrever é pensar que, talvez, se alguém tivesse me dito que estava tudo bem ser assim, ou gostar de tal coisa, ou ter o cabelo de tal forma, minha vida poderia ser ainda mais simples do que foi. Eu falo mais simples ainda porque nesses dois anos vi que minha situação de vida não é nada perto do que várias meninas e meninos passam no cotidiano deles. Tenho uma família que me entende, amigos que me apoiam e vários sentimentos de segurança que me permitem falar o que quero tanto na vida offline quanto na internet.

A primeira vez que saí de Novo Hamburgo para trabalhar em Porto Alegre, tinha 22 anos, estava super perdida na vida (não que agora eu tenha mais certeza de qualquer coisa) e não sabia nadinha sobre moda porque achava que isso não tinha nada a ver comigo, inclusive, achava ridículo quem se preocupava com isso. Nesse ano também fiz o primeiro ensaio fotográfico tirando o do book de 15 anos, sabem?

last 💙 obrigada, lu!

A post shared by Tainá Hessler (@taihessler) on

O primeiro texto que escrevi depois disso foi falando sobre fat shaming, que eu ainda nem sabia que chamava gordofobia, em outro site. Mas precisava de um espaço para mim, sabe? Então comecei esse projeto lindo que é o cincodois e cara, eu acertei muito. Nós somos bem pouquinhos mas é tão bom ver que não é uma base tóxica e que a galera sempre tenta se ajudar.

Nos últimos dois anos: dei palestra, fiz trabalhos com marcas, li muitos livros sobre positividade corporal – que, pra quem não sabe, vai muito mais além de ser gorda ou não -, conheci muitas pessoas, tentei – várias vezes – abrir um canal no youtube (ainda não deu, mas sigo tentando)… Tantas coisas e espero continuar fazendo mais e mais.

é impossível cansar dessa roupa, então vocês vão me ver muito com ela 🔥

A post shared by Tainá Hessler (@taihessler) on

Sobre meus projetos futuros: queria agradecer quem me ajudou no projeto de High Fashion, ele tá saindo! Logo vou falar mais sobre isso (ninguém perguntou, eu sei). Tenho alguns outros projetos em mente e vai dar tudo certo. Daqui, só pra cima, galera!

bitchin' 👌

A post shared by Tainá Hessler (@taihessler) on

Muito obrigada por esses dois anos. see ya, internets!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s